terça-feira, 29 de junho de 2010

Tô exausta de construir e demolir fantasias.



Eu to tão de saco cheia disso tudo, porque você não vai cuidar da SUA vidinha chata, monótona, e deixa que da minha vida cuido eu. Você acha mesmo que eu vou estar pra sempre com você? Então você esta muito enganada , de verdade. Eu juro que o que me motiva, o que me faz acordar todos os dias com um certo bom humor, é saber que falta menos um dia pra eu poder sair dessa prisão. Eu não aguento mais você, o mundo ão gira ao seu redor.
Sempre quando as coisas estão começando a se resolver, estão começando a ficar melhores, começa tudo adesabar, TUDO mesmo. A minha vida que eu julgava ser 'estável', de uma hora para outra passou a ser instável, eu não tenho mais certeza de nada, como eu tinha antes. Tudo esta dando errado. Nada do que eu faço parece correto para certas pessoas , pelo contrário, eu posso fazer as coisas na melhor boa intenção, que aos olhos de alguns, foi a pior coisa que eu podia fazer. E como se não bastasse eu ainda tenho que ouvir: "Eu não esperava isso de você." Como assim não esperava? Para de mentir, você sempre espera que eu pise na bola, sempre, e quando eu piso, o que você faz? É o primeiro a me julgar. Eu to cansada de construir e demolir sentimentos.
Beijo pra quem viisita. Sobre a foto que eu postei, eu curti tanto ela *-*, não só ela, qem esta na foto também rs.