segunda-feira, 14 de junho de 2010

Baby Love s2



Eu te amo essa é a única coisa que eu quis te dizer todo esse tempo.
Eu te amo e não dá pra disfarçar que meus olhos só querem os seus
e quem ninguém me completa como você.
Não dá pra esconder que seu sorriso é o sol da minha vida,
e meu coração precisa de você feliz pra conseguir respirar.
Eu aprendi a te amar tão profundamente que meu copo simplesmente se atrai pelo seu
involutariamente; nem todo o universo será capaz de conspirar
contra um destino maior que nos une, e eu sei disso.
'Te amar é algo celestial' eu nunca parei pra refletir mesmo sobre essa frase,
mas nossa, não tem como não dizer outra coisa,
eu já te disse uma vez e torno a repetir, o nosso amor é tão perfeito,
que não parece ser desse mundo.
É uma coisa tão pura, tão verdadeira
que nossa é impossivel de descrever com palavras.
Eu te amo muito meu anjo; dia 12/06 foi perfeito, alias tudo com v o c ê é perfeito.
Ontem no show, nossa foi tão lindo, não tenho nem palavras pra dizer
tudo que eu senti. A emoção de ver o Luan, dele cantar a nossa música, de estar com você, nossa sem palavras serio. Eu te amo muito amor
meu baby love (L)