sexta-feira, 25 de junho de 2010

- EU sei quem eu sou;

' .. Os outros apenas me imaginam.




Não agora, não agora que tudo estava bem, não agora que todas as feridas pareciam cicatrizadas. Por que logo agora que tudo havia se encaixado,
sentimentos voltam e me torturam aos poucos?
Despertando o mais frágil sentimento em mim?
Eu só quero esquecer e no fundo saber que você esta feliz, que estamos felizes
mas eu não quero mais lembrar de coisas que só me machucam,
que fazem doer por tão forte que foram.
Eu sei, ou sabia, que agora era diferente, mas sabe quando tudo esta tomando rumo, tudo esta melhorando e de uma hora pra outro puffet, tudo acaba, e você ve que nada realmente tomou um rumo certo, e que aquela sensação de que 'tudo esta melhorando' era mesmo só uma sensação, e que na verdade, nada melhorou, e se você for olhar bem, pode ser que até tenha piorado. Eu cansei de ter sempre pessoas me dizendo o que fazer, ou de sempre ter pessoas ao meu redor, cuidando da minha vida. Cansei também eu acreditar em tudo e em todos, confiança é uma palavra muito forte, é uma coisa que demora um certo tempo para ser adquirida, mas em questão de segundos, tudo o que você construi envolvendo essa palavra, pode ser destruida.