domingo, 6 de junho de 2010

É tudo ou NADA!

Eu preciso logo de uma mudança, sério. Eu já não aguento mais,os mesmos erros sendo cometidos,as mesmas histórias sendo repetidas,eu so queria, sei la, talvez fugir, e esquecer um pouco de todo esse LIXO ao meu redor! Sabe,o que é entrar todos os dias, todas as manhas em um lugar,e não se sentir bem, sentir que todos estão contra você,e que nenhuma pessoa te quer bem? Que ninguém quer que você sorria? Que ta tudo errado, que as pessoas estão todas erradas, o que inclui você também? E sabe, meu, o que acaba sobrando em cada um de nós? Apenas o Rancor,a Mágoa e a Raiva, ah a raiva, algo que parece que nunca vai acabar, e que sempre acha motivo pra permanecer dentro de mim, dentro do meu coração ,e se lá que eu posso chamar isso de coração, porque com TODOS esses acontecimentos, se transformo em uma pedra de gelo, e só se derrete, quando eu estou com ELE; o meu ponto de paz ! Mas apesar de tudo, eu estou aqui,lutando pra ter forças e continuar enfrentando todos os problemas,só que a cada tombo é um machucado novo, e mais intenso ...
Porque existe tanta fofoca,tantas pessoas intrometidas,
eu não me conformo com tamanha FALSIDADE. Sabe as vezes eu acho que não tenho mais os mesmos sentimentos de antes, que não consigo mais confiar, como eu confiava antes. Sério, eu estou tão esgotada por dentro, só de pensar que amanha é segunda, eu morro umas mil vezes... Ainda bem que ainda existe gente boa nesse mundo.

É isso, eu estou meia chatiada hoje, sem mais. beijos pra quem visita,
e pro baby love s2