quarta-feira, 23 de junho de 2010

' O impossível é só questão de opinião



Comigo sempre foi diferente, eu sempre decidi andar pelos caminhos mais difíceis, eu gosto e dou valor para coisas que ao ver de algumas pessoas, não mereciam valor algum.
Eu acredito no que os demais não se deixam acreditar. Confesso que há um tempo atrás, eu fazia parte desse grupo, o grupo de pessoas que não se deixavam acreditar. Mas eu vi, que nada é impossivel, comecei então a me aventurar, arriscar, a não ter medo. Comecei a sorrir e gritar quando eu queria, e hoje eu posso dizer que vivo bem assim. Dizem que quanto mais você sonha, maior é a queda quando você voltar ao mundo real, de certa forma é verdade sim, mas quem disse que temos que nos preocupar com isso? O que verdadeiramente importa, é o seu sentimento, é como você se sente em relação ao seu sonho. Tudo na vida tem riscos, tudo tem 50% de chance de dar certo e 50% de não dar.. Me diz qual seria a graça de conseguir alguma coisa sem correr riscos? Não existe coisa melhor no mundo do que conseguir algo, por puro mérito, por força, dedicação. Sonhar, todos sonham, mas são poucos os que não se deixam influenciar pelo meio em que vivem e acabam desistindo. E são esses os 'poucos' que realmente merecem a concretização de tais sonhos.