terça-feira, 8 de junho de 2010





Esse ano eu aprendi muita coisa, mas também ensinei muita coisa, e é por isso que eu resolvi mudar. Aprendi a dar mais valor para as coisas que realmente importam. Eu também me conheci melhor, conheci melhor meus defeitos e minhas qualidades, e eu descobri até a onde eu posso chegar. Magooei muita gente, mas principalmente magooei a mim mesma. Mas aprendi com meus erros e derrotas. Eu deixei de ver o mundo com os olhos que eu sempre via, e começei a perceber que a minha felicidade depende só de mim, apenas de mim e de mais ninguém. Resolvi correr mais atrás das minhas metas, e dos meus sonhos, e agora mais do que nunca, eu estou determinada a seguir o que EU escolhi pra mim. Conheci pessoas maravilhosas, e outras que se acham maravilhosas. E conheci pessoas que nem vale a pena citar aqui. Algumas mudanças são demoradas, outras são rápidas demais, mas existe algumas mudanças que para acontecerem, precisam de um primeiro passo, e é isso que eu estou fazendo; EU estou dando o primeiro passo.

dia EXTREMAMENTE irritante hoje. Amanha tem prova geral éca éca!
beeijos pra quem visiita, pro baby love, e pra Cinthia, que cada dia que passa, vem me mostrando o verdadeiro valor de uma amizade de verdade.