quarta-feira, 2 de junho de 2010

'Melhor calar a boca se não tem o que dizer.






Toda ação tem SIM uma reação, tudo o que se faz, se paga. Não existe vitoria sem riscos, tudo nessa vida tem um sentido. Quanto maior o sonho, maior a queda, e quanto MAIOR a queda, maior a força de vontade para lutar por aquele sonho. Não existe caminho fácil para a vitória, ao contrário, parece que sempre que existe possibilidade de algo não sair conforme o planejado, é o que acontece. Enfim, existem coisas que valem a queda, os obstáculos, e as coisas inesperadas. Ninguém nunca conquistou alguma coisa sem lutar, e é isso que eu estou fazendo, eu estou lutando pelo o que eu acredito, por aquilo que EU escolhi pra mim. Ninguém vai interferir no que eu quero pra mim, eu não quero mais saber sobre o que 'vocês' pensam, ou deixam de pensar sobre uma coisa, que só eu sei, só eu sei o que é melhor pra mim, o que me faz feliz.
"Se é pra eu tentar ser alguém bem melhor, deixar eu tentar ser quem eu sou, ganhar ou perder tanto faz não importa, eu quero mais é ser quem eu sou"
Ainda bem que eu sei que posso contar com certas pessoas, a vida é muito engraçada, de verdade, quem eu esperava que estaria ao meu lado, eu percebi que não estava, e a pessoa que eu menos esperava que estaria do meu lado,´era a que no final estava. Chega de tudo isso, eu cansei de falsidade, cansei de me doer por pessoas que eu vi que simplismente não valem a pena, eu estou de saco cheio de me doar por certas pessoas e na hora 'h' essas pessoas não provarem certas coisas. Pra mim acabou, alias, acabar não acabou, só recomeçou.

Graças a Deus chegou quarta, quinta e sexta sem aula, nem acredito. Sabe definitivamente eu decidi uma coisa; preciso de férias rs
beeeijos pra quem visiita, e é claro pro baby love sz