domingo, 30 de maio de 2010

' Podem te proibir de tudo..

(...) mas o que tem na sua mente, não fica de luto.




É frustante querer uma coisa e não deixarem, chega até ser revoltante essa situação; É ridiculo quererem decidir uma coisa que só cabe a VOCÊ o poder de decisão. É inconformante' saber que existe pessoas que em pleno século em que nós nos encontramos, se acham no direito de destruir sonhos, que muitas pessoas tem mais de anos. É surpreendente a capacidade de destruição dessas pessoas. E mais surpreendente ainda é saber que essas pessoas que eu me referi em linhas a cima, moram em minha casa.
Ninguém sabe como é gostar de uma coisa, e não deixarem você gostar, não, ninguém sabe como é isso, ninguém que não tenha passado por isso, nunca vai enteder o que eu sinto. O tamanho da dor, a intensidade dela. As vezes temos sonhos, que chegam a ser mais do que sonhos, chegam a ser objetivos, e objetivos pra mim, TEM de ser realizados. E é assim que eu me sinto diante disso, eu preciso desses sonhos, preciso mais do que TUDO na vida, alias como posso falar que eu preciso mais do que tudo na vida, se a minha vida se baseia nisso, no meu sonho, no meu objetivo, no meu teatro.

por incrivel que pareça, acordei feliz hoje; sonhei com o baby love *-* Sem mais o que falar, tenho prova amanha, de matematica ainda :S. Domingão passarei enfiada nos livros -ou não rs. Beijos pra quem visiita, pro baby, e pra @bahuck que ganhou o concurso, fiquei mtmt feliz por você amiga, sério (: