segunda-feira, 24 de maio de 2010

' A Lua SEMPRE está sozinha..

(...) Mas nem por isso, ela deixa de brilhar






É incrivel que quando tudo está mal, as coisas só tendem a piorar
nós tentamos encontrar saídas para toda esta angustia mas não conseguimos,
afinal de contas, nada nos faz sorrir.
Chega até ser surpreendente o modo como as coisas acontecem quando estamos assim,
as coisas mais engraçadas do mundo não nos fazem rir/sorrir
mas as vezes simples atidudes de pessoas que gostamos nos deixam felizes;
com um sorriso bobo enorme na cara.
Digitar as teclas H S U para criar uma risada falsa no computador
é só uma maneira falsa de mostrar para os outros
que está tudo bem, quando na verdade não esta nada nem um pouco bem.
É nesses momentos que descobrimos quem realmente se preocupa com nós
e com como nós estamos.
Perguntar um simples ''porque você nao está bem?" nao é mostrar preocupação
e sim só uma maneira de reagir quando alguma pessoa nao está bem.
Mas ficar ao seu lado, mesmo quando você diz que esta tudo bem
isso sim mostra preocupação, e sabe, deve ser por isso que eu aguento tudo isso
por essas pessoas, meus pequenos motivos.


Sem muito o que falar hoje, dia normal, normal demais, e sabe
eu odeio dias normais. O que me motiva é saber que tenho você' e vocês ao meu lado.

beeeijo pra quem visita, e pro baby :)