sexta-feira, 21 de maio de 2010

'A tristeza ensina e mostra coisas..

(...) Afinal, você só consegue ver estrelas, se estiver no escuro.






É impressionante, o modo como não consigo mais segurar as lágrimas, ou a vontade de sair gritando por ai, está cada vez mais difícil de me contem ao ver meus sonhos sendo destruídos por pessoas que não sabem o significado da palavra sonhar, não sabem o significado que certos sonhos têm pra mim.
Difícil é ter que sorrir quando a minha maior vontade é chorar, até que eu sinta que as lagrimas secaram e não existe mais nenhuma outra forma de chorar,
É algo que me sufocava as vezes antes, e que hoje, me sufoca o tempo TODO,
é sentir vontade de ir pra longe daqui, de fugir de toda a dor,
dificuldade, e a desaprovação de certas pessoas.
É como se prendessem o meu ar. Eu realmente não estou mais sabendo lidar com isso, com essa mistura de insistir com desistir, que cada vez fica mais forte em mim, e me confunde em minhas escolhas.
Como dói olhar tudo ao meu redor e ver que quem eu MAIS queria que estivesse ao meu lado,
me apoiando não esta, nada me completa, a não ser o meu sonho.
É triste ter que pensar, que só a noite, quando eu fechar os olhos e tentar dormir, é que eu vou poder sonhar sem que ninguém me impeça de realizar as minhas vontades, o que me conforta é saber, que cada vez que eu acordo, falta um pouco menos para a realização do que eu quero,
do que eu pretendo pra MIM.
São as mesmas perguntas todos os dias, as mesmas dúvidas, a mesma revolta, que não me deixa em paz.Coisas que me deixam sentir ódio do mundo injusto que vivemos, porque pra uns tudo é tão mais simples, e vivem na base de sorrisos e pra outros é tudo complicado, é dor e angustia. Não da mais para viver assim, eu PRECISO disse, eu preciso do meu teatro. Eu não consigo mais controlar minha vontade de chorar, que insiste em ficar comigo. É difícil não pensar na possibilidade de largar tudo e ir sozinha realizar meus objetivos.
Adolescentes são seres humanos, e sabe, adultos as vezes esquecem disso, esquecem que eles ja foram,e já tiveram seus próprios sonhos, assim como nós. E que nem tudo é passageiro, como eles falam, só por causa da idade. Uma pessoa mais velha, de 40,50 anos pode não saber o que uma garota de 17 anos sabe sobre carreira, prioridades e amor, que não importa o tempo, a idade, e sim a intensidade do sentimento, o tamanho da força de vontade. Até quando as coisas vão ter que ser assim? Até quando a dor da desaprovação vai tentar ser tão forte e tão grande quanto a força que eu tenho em mim? Até quando eu não vou poder fazer o que eu gosto? Até quando meu Deus :/