terça-feira, 13 de julho de 2010





Nossa, quanto tempo que eu não posto aqui. Mas eu juro que vou começar a postar com a mesma frequencia de antes.
As vezes quando eu estou assim, na bad sabe, o que me motiva, é aquilo que eu acredito, na minha crença, digamos assim. Por isso escolhi essa foto para postar hj
Eu estava dando uma olhada em alguns arquivos, e me chamou muito a atenção esses dois textos:

' Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Sou pessoa de riso fácil e choro também!

Tati Bernardi

' O que acaba são algumas de nossas expectativas e desejos, que são subtituídos por outros no decorrer da vida. As pessoas não mudam na sua essência, mas mudam muito de sonhos, mudam de pontos de vista e de necessidades, principalmente de necessidades. O amor costuma ser amoldado à nossa carência de envolvimento afetivo, porém essa carência não é estática, ela se modifica à medida que vamos tendo novas experiências, à medida que vamos aprendendo com as dores, com os remorsos e com nossos erros todos. O amor se mantém o mesmo apenas para aqueles que se mantém os mesmos.

Martha Medeiros

Sem muito o que falar hoje, mas esses textos me fizeram refletir muito..
beijos pra quem viisita (: