quinta-feira, 15 de julho de 2010

' Sem você por perto não existe vida.

Pensei, e pensei várias vezes sobre o que eu iria postar hoje..
Mas não me veio nada em mente. Hoje eu estou estranhamente emotiva, sabe quando bate aquela vontade de correr, mas correr para bem longe, só pra ver se alguém iria notar a sua ausência? Então estou assim hoje, vontade de deixar tudo para trás, só pra ver quem vai correr atrás de mim.
Mas mesmo me sentindo assim, eu me sinto extremamente feliz, não sei por que, mesmo com alguns motivos que ultimamente me fazem perder o sono, hoje eu estou tão feliz.
Mesmo eu tendo acordado cedo hoje, de mau humor, eu estou muito feliz.
Talvez seja por que eu vi o baby love ontem, é, talvez seja isso, alias é isso sim. Ah meu amor,você não faz idéia o quanto você é importante pra mim, eu não consigo mais me ver sem o meu bebe *-* você me mudou me fez aprender amar alguém de verdade,não consigo explicar o tamanho do meu amor por você vai além do que você possa imaginar, você é meu tudo,você é MEEEEEEU amor, aaah como é bom acordar e saber que tenho você ao meu lado, saber que tenho alguém que sempre vai estar comigo, independente do que falam. Euteamo e isso nunca ninguém vai conseguir mudar, nunca ninguém vai conseguir conspirar contra um destino maior que me une a você. Não existo um dia em que eu não acordo pensando em você, e durmo pensando em você.
Você é o único que consegue ser meu primeiro pensamento e último também.

Beijos pra quem visita, e pro baby Love (: