domingo, 18 de julho de 2010

Eu cresci de acordo com os seus planos?

-



eu não vou postar nada de interessante aqui, ou seja, não perca seu tempo aqui lendo. Argh, como eu estou irritada, meu pai consegue, consegue acabar com o meu dia em um segundo, com a minha semana com tudo. Como ele pode ser tão egoista? As vezes eu tenho a impressão que ele quer me esconder de todo mundo, todo mundo mesmo. Sabe eu não estou pedindo nada demais, só quero ver a MINHA familia, se ele tem direito, eu também tenho. Não sei o que passa pela cabeça dele, mas certamente não existe nenhum motivo pra ele fazer o que ele tem feito. Sera que ele só quer que eu conheça as pessoas, meus familiares em algum enterro? Eu juro que eu tento, mas não entendo o motivo de TANTA proibição, de tanta mentira. Eu cheguei tarde, e eu precisava dormir? Pelo amor de Deus. Nossa indignada é pouco para expressar o que eu estou sentido. Sem mais. Por hoje já deu.