terça-feira, 7 de setembro de 2010

.

Senti vontade de escrever aqui hoje. Huum, vontade? Não.. Acho que esta mais para necessidade. Acordei cansada pela manha, mas não é esse tipo de cansaço que você está pensando, não é um desgaste fisico, e sim emocional. Cansei de ouvir de todo mundo como é que se faz as coisas, como se procura um emprego, como se portar em determinadas situações, como crescer.. Cansei de pedir desculpa por ser quem eu sou. Ninguém tem direito de julgar o próximo por não pensar igual, alias, ninguém tem o direito de rotular ninguém pela forma de pensar. O que eu quero dizer, é que não devemos generalizar nada, não é por que eu tomei suco de laranja um dia, que eu vá sempre tomar. Até por que, eu não gosto de laranja. Laranjas, nunca gostei de laranja, uma coisa que todo mundo gosta. E é exatamente nesse ponto que eu quero chegar, eu nunca gostei de ser igual todo mundo. Sempre gostei de me destacar em tudo, seja em ter escolhido um sabor de suco diferente, ou ter um ponto de vista nada convencional; para muitos, esse meu gosto por 'querer sempre me destacar' é visto como 'querer sempre aparecer' mas quem me conhece mesmo, sabe que não é isso. Eu sou uma pessoa espontanea, não é por que todo mundo pensa que laranja é uma delicia, que e vou pensar assim. Todo mundo tem um atrativo, e o meu, é exatamente isso, espontaneidade. Pra mim a espontaneidade é uma ferramenta concreta e de uso diário. É a minha essencia. E todos sabem, essencia não se muda, essencia, nasce e morre com a gente.